terça-feira, 7 de junho de 2011

Agradecimentos da Diretora

Amigos que mergulharam neste mar conosco!


Gostaria de dizer que é com imenso carinho que realizei este trabalho e com muita satisfação que escrevo aqui após a finalização desta temporada. Sereia, Bailarina das Águas com certeza tem um valor inestimável e uma importância inexplicável para minha trajetória artística. Estou muito contente por ter tido o apoio de tantas pessoas especiais que mergulharam de verdade comigo e desvendaram estas Sereias. Com certeza, um trabalho como este só pode acontecer quando podemos contar com profissionais sensíveis e dedicados, que acreditam no que fazem e se dispõe a descobrir novos universos todos os dias. Nestes processos percebemos a riqueza de um artista que se permite ir além da reprodução, da imagem, mas entende o conteúdo, busca se conectar com a proposta, cria seu personagem para permitir que, ao menos em cena, aquilo seja realmente verdade. E por vezes, deixa essa verdade azul passear para fora do palco, das coxias e do camarim...


Alguns agradecimentos bem especiais:

Ao produtor e bailarino Denisson Gargione... Que foi quem acreditou neste projeto desde que era uma semente e de fato colocou a mão na massa (ou na água) para que tudo acontecesse. Junto comigo elaborou o projeto para o edital do FUMPROARTE e executou toda produção. Além de ter sido um grande assistente de direção. Tem muito mérito em todos frutos deste espetáculo. Foi companheiro em cena e sempre fora dela, acreditando na importancia destas Sereias.


Às Lindas Sereias Bailarinas que deram forma, cor, rosto e sorrisos ao bailado das águas. Agradeço imensamente por terem acreditado neste trabalho, por terem confiado em mim, por estarem de corpo e alma presente! Vê-las em cena sereiando é algo tocante e me enche de alegria! A força das águas que habita em vocês é grandiosa!


À Tati Rosa pela sensibilidade e carinho com este trabalho. São poucas pessoas que encontramos no mundo com tamanha generosidade e luminosidade em suas palavras e olhar como você, Tati. Tenho certeza que teu coração dançou conosco pelo fundo do mar todos os dias. Obrigada pelo apoio e cumplicidade, por saber das dificuldades e da importancia de colocarmos um primeiro trabalho em cena. Sua presença foi fundamental.


Ao Fabrizio Rodrigues por enxergar a beleza e a profundiade da Sereia Bailarina das Águas muito antes de materializa-las diante de seus olhos. Por já entender do que se tratava quando ela ainda nascia com o trabalho de conclusão de curso na Universidade. Admiro seu trabalho e profissionalismo. Obrigada por dar vida ao volume dos bailados!


Ao Giovane Sebastiany pelo seu delicado olhar sob este trabalho. Suas belas imagens demosntram a sensibilidade por detrás das lentes que possibilitaram ao público compreender um pouco mais do trabalho. Agradeço por sentir a brisa do mar enquanto registrava nossos mergulhos.


A equipe que nos acompanhou na temporada: Eloni Hartz, João Decarli, Rodrigo Melo. Pessoas que estiveram sempre atentas e dispostas para que tudo desse certo, cuidando dos detalhes, dedicadas, trabalhando com carinho por este espetáculo. Pessoas que estiveram presentes todos os dias de nossa temporada oferecendo assistência e sendo gentis.Quando se está com um espetáculo em cartaz, no meio de tanta correria e imprevistos, é fundamental ter uma equipe como esta por perto, sabendo que podemos confiar para fechar os olhos e nos entregarmos a dança.

Agradeço ao público que se fez presente, que mergulhou neste blog e no espetáculo, agradeço as pessoas que estiveram de olhos e coração aberto para compartilhar conosco este universo.

Continuarei a dar mergulhos neste blog, permitindo que as Sereias sigam dançando em outras dimensões.


Muito Obrigada a todos!
Lauren Hartz

Um comentário:

  1. Eu é que devo agradecer pela oportunidade de conhecer tanta gente talentosa e de poder contribuir modestamente com esta obra.

    Agradeço o convívio e e aproveita para parabenizar pelo belo trabalho, que ESTA SENDO REALIZADO!

    Giovane

    ResponderExcluir